domingo, 9 de dezembro de 2012

Alice no País das Maravilhas: O filme terá uma continuação e Tim Burton não voltará como diretor.


Alice no País das Maravilhas, versão de Tim Burton para o clássico de Lewis Carroll, terá uma continuação. Segundo a  revista Variety, a roteirista Linda Woolverton retornará para escrever o novo filme.

A fantasia estrelada por Mia Wasikowska e Johnny Depp é o maior sucesso da carreira do cineasta e foi o maior filme da Disney em 2010, com mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo todo.

Porém, Tim Burton contou hoje a imprensa que não voltará como diretor numa possível sequencia de ‘Alice no País das Maravilhas’ De acordo com ele, mesmo com a pressão do presidente da Walt Disney Pictures, Rich Ross, ele não voltará para um novo filme, pois seu filme não deixa brexas para novas histórias.

“O final não deixou espaço para uma sequência. O que aconteceu é que, como nos sonhos, tudo fica em aberto, como deveria, para interpretações“, disse Tim Burton.

Ele comentou que essa não foi a primeira produção que a Disney desejou uma continuação. “Já me pressionaram para fazer 'O Estranho Mundo de Jack 2' e eu não aceitei, pois acredito que alguns filmes são únicos e falam por si só. Isso mantém o espírito deles intactos."

Mais informações devem sair em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário