quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jogos Vorazes: 'Em Chamas' é a nova capa da revista Entertainment Weekly esta semana.

Hoje junto com a prévia da reportagem foi divulgado o primero still oficial do filme:
Finnick (Sam Claflin) tenta quebrar a concentração de Katniss (Jennifer Lawrence), durante o treinamento.






Confira uma prévia da reportagem divulgada no site da Entertainment Weekly sobre 'Em
Chamas':

Depois de passar o dia fugindo da morte em uma selva ali perto, a atriz de 22 anos [Jennifer Lawrence] pediu uma Budweiser e relaxou na varanda do Trump para discutir a sequência, sua vida agora como estrela de filme de sucesso, e sua inabilidade proposital de se comportar como a boa máquina de frases feitas que Hollywood espera que ela seja.

 … Desde sua primeira reunião com o novo diretor Francis Lawrence (” Eu cuspi ovo na boca dele quando eu estava falando. Dentro da boca dele.”) até a louca festa que ela deu para o elenco e a equipe de Em Chamas (“Quando Sam entrou eu estava perseguindo Woody e tínhamos virado meu sofá e Woody tinha enfiado uma meia na minha garganta…”), Lawrence foi franca e divertida e auto-consciente.

 …E em uma conversa exclusiva, o diretor Francis Lawrence descreveu sua visão para a sequência, seu encontro imediato de três dias com a autora da série Suzanne Collins para preparar um roteiro, e como um de seus membros herdados do elenco particularmente teve uma dificuldade para se ajustar à perda do diretor de Jogos Vorazes Gary Ross. (Woody Harrelson, que interpreta o mentor perturbado e arrasado por um estresse pós-traumático de Katniss e Peeta, Haymitch.)

A EW também se sentou com Sam Claflin, o britânico de olhos verdes e covinhas que conseguiu i papel do charmoso e enigmático garoto de ouro do Distrito 4, Finnick Odair, para sua primeira entrevista sobre Jogos Vorazes. Ele descreveu a filmagem da infame cena do torrão de açúcar, onde Finnick provoca Katniss usando nada além de uma rede estrategicamente posicionada, como “o momento mais assustador da minha vida. Estou no Twitter e muitas pessoas disseram, ‘Não estrague isso, ou te matamos.’”

[Tradução:  Distrito 13]

Nenhum comentário:

Postar um comentário