quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

The Originals: Novidades sobre o spinoff de The Vampire Diaries.


Novidades sobre o spinoff  'The Originals', a possível série derivada de The Vampire Diaries e Joseph Morgan(Klaus) e Phoebe Tonkin(Hayley) já estão confirmados para o elenco.

A Warner Bros em associação com a Bonanza Produções e Alloy Entertainment estão em pré-produção para a série “The Originals”, que será um spin-off do sucesso The Vampire Diaries. Diretores de elenco estão em Los Angeles e New York fazendo testes com atores e atrizes para personagens regulares. Cerca de 18 atrizes batalham pelo papel de uma velha bruxa de 16 anos, uma mulher de 20 anos intrigada pela história de French Quarter, uma bruxa de 20 a 30 anos, e também terá um cara malvado de 20 a 30 anos chamado Marcel. As filmagens começam dia 06/Março em New Orleans e Atlanta.

The Originals gira em torno de Klaus e da família Original. Ele retorna a cidade sobrenatural French Quarter, um lugar que ele ajudou a construir há séculos, e se reencontra com um aprendiz diabólico chamado Marcel. A série contará com dois personagens bruxos, assim como uma mulher humana chamada Cami, que é uma estudante de psicologia fascinada pelo comportamento humano. Cami é seduzida pela a história de French Quarter e procura a resposta para a seguinte questão: O que faz alguém se tornar mal?

O episódio Piloto será, na verdade, o 20º episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries.

Então, o que acharam? Estão animados com a possibilidade de uma série, spinoff de The Vampire Diaries sobre 'Os Originais'?

[Fonte: Vampire Diaries World]

Nenhum comentário:

Postar um comentário