domingo, 19 de maio de 2013

The Vampire Diaries: Divulgada a breve descrição sobre a 5ª temporada!

A CW liberou uma descrição sobre a 5ª temporada de 'The Vampire Diaries', pena que é bem pequena mas em breve novas informações sobre a 5ª Temporada podem surgir! Confira:

Na 4ª temporada tumultuada de TVD, o mundo de Mystic Falls sofreu uma reviravolta quando a linda e compassiva Elena Gilbert (Nina Dobrev) ficou cara-a-cara com seu pior pesadelo - ser uma vampira. Enquanto Elena lutou para controlar seus novos poderes e a sede esmagadora por sangue, a noticia estonteante, de que poderia existir uma cura para o vampirismo chegou aos ouvidos de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Weasley), os dois irmãos vampiros que a amam. 
 
A busca pela cura guiam os irmãos, juntos com o irmão de ElenaJeremy (Steven R. McQueen), e suas melhor amigas Bonnie (Kat Graham) e Caroline (Candice Accola), para um confronto terrível com o todo-poderoso e antigo imortal Silas, que está sepultado com a cura por mais de 2000 anos. Mas Elena não é a unica vampira que deseja voltar à vida humana e a pergunta de quem iria tomar a cura foi resolvida numa final de temporada de parar o coração, juntamente com os momentos inesperados de alegria, pesar inenarrável e uma confissão de amor verdadeiro. 
 
A série se dirige a 5ª temporada com alguns personagens indo pra faculdade, uma vampira recém-curada do Vampirismo tentando sobreviver como humana e um segredo Salvatore chocante.
 
Baseado nos livros de L. J. SmithThe Vampire Diaries é da Bonanza Production Inc. em associação com Outerbanks Entertainment. Allov Entertainment. Warner Bros. Television e CBS Television Studios. A série foi desenvolvida por Kevin Williamson ("The Following." "Scream") & Julie Plec ("Kyle XY." "Wasteland"), que são produtores executivos juntos com Leslie Morgenstein ("Gossip Girl" "Pretty Little Liars") e Caroline Dries ("Melrose Place" "Smallville").

[Tradução e Adaptação: Gabriela Dias - Liga Salvatore]

Nenhum comentário:

Postar um comentário