quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vampire Academy: Primeiro trailer oficial e stills de 'Academia de Vampiros'!

Foi divulgado o primeiro trailer oficial da adaptação cinematográfica de 'Academia de Vampiros' de Richelle Mead! A protagonista Rose Hathaway será interpretada pela atriz Zoey DeutchLucy Fry será Lissa Dragomir e Danila Kozlovsky interpretará Dimitri Belikov. Confira:

Leia a sinopse do livro:
Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
 

Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
 

Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?


'Academia de Vampiros' tem previsão de estreia para 14 de Fevereiro de 2014 nos cinemas! Confira também os primeiros do filme que foram divulgados:



 E aí, o que acharam? Alguém aqui já leu os livros?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?" - Leia-se morte+trevas+loucura *0* adoro VA, apesar do trailer não ter transmitido o clima sombrio da história, com certeza irei assistir. Espero que os próximos trailers mostrem mais sangue, recomendo a leitura, e NÃO, não tem nada a ver com Crepúsculo.

Postar um comentário